You Are Not Alone



Os primeiros anos: (no sentido horário no alto à esquerda): Eu como menino; o banho para Michael (esquerda) e Marlon; O orgulho e a alegria de Joseph - a sua guitarra, antes que Tito a danificasse: 2300 Jackson Street; A mãe como a jovem que chamou a atenção de nosso pai.


Início promissor (no sentido horário no alto à esquerda): O nosso primeiro desempenho como o Jackson 5 foi alardeado como parte do"Tiny Tots Jamboree"; nossa "descoberta por Diana Ross" era também uma grande notícia como esta foto de família mostra, era tudo sobre sorrir para as câmeras desde tenra idade; observem o meu curativo sobre meu olho nesta foto publicitária - Eu ainda estava cuidando da minha colisão com Katz Kittens!


Aprendendo (de cima para baixo): Uma resistente foto de Michael, Marlon, Randy e Janet do lado de fora de nossa casa na Queen's Road em Hollywood; Michael passou a obter boas notas na escola Montclair; ele deixou a nossa tutora, Rose Fine, orgulhosa.


The Jackson - 5 anos: Nós sempre parecíamos estar posando, ensaiando ou indo a lugares elegantes.


A vida é uma praia: Michael faz o caminho como o nosso homem de frente durante uma performance de TV no Soul Train; Quando nós tínhamos tempo, nós amávamos nada mais do que ir para a praia em Santa Monica ou Malibu.


A atração principal: Nas capas e no interior: nós estávamos sempre fazendo a notícia em algum lugar!



Bastidores: Um dos maiores momentos em nossas carreiras - O encontro com a rainha da Inglaterra no Royal Variety Show, Londres; Michael e eu relaxando nos bastidores em algum lugar.


O regresso ao lar: Going Back to Indiana em 1971, onde parecia que metade de Gary compareceu, renomeando a nossa rua como "Jackson 5 Blvd" no dia; e então nós começamos a crescer antes que os anos da adolescência mudassem tudo.


Irmãos unidos (no sentido horário no alto à esquerda); Michael vem em meu socorro com o microfone durante o Motown 25 - a faísca para a turnê Victory; Michael quebra o recorde com 8 Grammys; entregando-se a um pouco de magia nos bastidores durante o intervalo do concerto Victory; uma luta de comida está prestes a começar nos bastidores, com Michael no centro.


Galeria: Subindo as escadas para o ''quarto de memórias'' de Michael - a primeira imagem que você vê é "Apenas Crianças Com Um Sonho'' com um poema do meu irmão em uma placa ao lado:
'Tirar uma foto é capturar um momento, parar o tempo. É preservar a maneira como éramos, a maneira como somos. Dizem que uma foto fala mais que mil de palavras. Assim, com essas fotografias eu vou recriar alguns momentos maravilhosos e mágicos nas nossas vidas. Esperemos que esta viagem ao passado em pitoresca forma seja um estímulo para criar um amanhã radiante e bem sucedido amanhã.'' Michael Jackson

Hayvenhurst: Dentro de um dos ''quartos de memórias'' com a ''parede de celebridades'' de Michael à esquerda da porta; Hayvenhurst a partir do jardim de trás, mostrando o estúdio do lado esquerdo, a galeria de fotos em frente ao pátio no meio e o alojamento e varanda de Michael à direita. Em primeiro plano está pendurada uma de suas placas: ''Siga Seus Sonhos Onde Quer Que Eles Possam Lhe Levar.''


"Fora de serviço" (no sentido horário no alto à esquerda): Michael gravando com Paul McCartney o sucesso Say Say Say que levou meu irmão a encontrar Neverland; Michael sempre gostou de brincar, mesmo no estúdio; Michael tem uma piada às custas da Pepsi; ele vira o jogo na mídia; ele também foi o mestre do disfarce - aqui ele aparece como o "Tio Willy", com Kevin Wilson. Sim, este é Michael à esquerda!


Boa Companhia (no sentido horário no alto à esquerda); Michael com Berry Gordy e Bill Bray; Randy e eu com Madonna durante a Victory; Michael passava muito tempo com Elizabeth Taylor; Whitney Houston e eu caminhando em direção ao estúdio para executar o nosso dueto Nobody Loves Me Like You Do; uma memória preciosa para nós dois sendo convidados por Nelson Mandela; Michael e Bubbles vistos aqui no palco em Tóquio, foram companheiros constantes; Michael se encontra com Muhammad Ali; e seu ídolo Fred Astaire.



Feliz e triste (de cima a baixo): No amor e no relacionamento mais verdadeiro que ele conheceu, Michael com Lisa Marie Presley; se apresentando no especial 30º aniversário em New York na véspera de 11/09; com Michael no processo judicial de 2005, quando Michael gritou que ele era "a pessoa mais incompreendida do mundo" antes do seu infame "dia de pijama"; 66 dias após o início do julgamento, eu tenho as notícias do veredicto: não culpado.


O maior artista de todos (no sentido horário no alto à esquerda): ''O retorno do Rei'' anuncia seus concertos This Is It em Londres; meses antes, ele havia enganado o mundo com um ato deliberado de fragilidade, sendo empurrado em uma cadeira de rodas... mas era tudo parte de seu plano inteligente!; os irmãos ao redor do caixão de Michael no serviço de memorial - Randy e eu (à direita) na frente, então Jackie atrás de mim, Marlon em frente a ele e Tito na parte de trás; cantando Smile no serviço de memorial, o desempenho mais difícil da minha vida.


Uma memória final e feliz: O nosso último "Dia da Família", com Michael, enquanto todos nós nos reunimos em 14 de maio para comemorar os 60 anos de união entre Joseph e a mãe. Foi a última vez que nós veríamos o nosso irmão vivo - mas eu sempre vou lembrar o bom humor e o riso a partir daquele dia.

Os créditos para estas imagens digitalizadas são para a minha amiga Wendy